8 de outubro de 2016

Nelson Marchezan Jr. abre vantagem na disputa pelo comando da capital




O candidato à prefeitura de Porto Alegre (RS), Nelson Marchezan Júnior (PSDB), lidera com vantagem as intenções de voto e venceria Sebastião Melo (PMDB), de acordo com levantamento do instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta sexta-feira (7).

Intenção de votos:
Enquanto o tucano aparece com 53,8% das intenções, Melo tem 26%, Outros 15,9% dizem não votar em nenhum dos dois e 4,4% ainda não se decidiu.

Votos válidos:
O levantamento mostra que, se o segundo turno acontecesse ontem, Marchezan teria 67,4% dos votos válidos, contra 32,6% de Melo.

O instituto também questionou se a decisão a respeito do voto é definitiva ou ainda pode mudar. Entre os eleitores entrevistados, 74,6% disse estar certo do candidato que escolheu e apenas 24,3% afirmaram que podem mudar de ideia.

A pesquisa divulgada nesta sexta-feira foi realizada com 800 eleitores entre os dias 3 e 6 de outubro e tem grau de confiança de 95% e uma margem de erro de aproximadamente 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RS- 04058/2016.

Fonte: http://www.paranapesquisas.com.br/?submit=&s=Nelson+Marchezan

Nenhum comentário:

Cotações do Dolar e do Euro

Pesquisar este Site