7 de julho de 2012

JOGO DO PODER – A corrida começou!


As eleições iniciaram oficialmente e a briga em todos os municípios brasileiros começou.

O embate político torna-se ainda mais concorrido, através da internet e dos novos recursos de tecnologia e comunicação em rede.

Muitos candidatos estão utilizando estes recursos, mas é importante estar atento as regras, para não cair em certas armadilhas e cometer erros que venham a comprometer a candidatura.

O ideal é sempre estar cercado por profissionais especializados, para acompanhar os trabalhos, auxiliar nas atividades e ações de campanha, de modo a não ser surpreendido fazendo algo inadequado ou ilegal.

O desconhecimento das regras não é mais desculpa nos dias de hoje, já que o candidato e seus assessores podem ter acesso as informações facilmente, através dos canais oficiais que ditam as regras do jogo, na qual todos os candidatos devem se submeter.

Vencerá o candidato que tiver mais disciplina e que apresentar seu projeto de forma correta e adequada, de acordo com as normas e regras vigentes.

Obviamente alguns ingredientes são essências no “bolo da vitória eleitoral”, tais como um bom planejamento de campanha, comunicação eficiente com o eleitorado, articulação política, equipe competente, etc.

A corrida já começou e o preceito principal de uma candidatura é terminar maior do que quando começou. Aqueles que obtém este resultado podem considerar-se vencedores, pois não é simples e nem fácil uma disputa eleitoral. Chegar até o final com um bom crescimento é tarefa desafiadora que requer muita dedicação e empenho.

Vencer é para poucos, mas com os ingredientes certos e muita disposição é possível chegar lá!

Nenhum comentário:

Cotações do Dolar e do Euro

Pesquisar este Site