7 de maio de 2011

OBAMA PODERIA TER CRIADO "FATO POLÍTICO" VISANDO ELEIÇÕES


Os EUA divulgaram imagens de “Osama Bin Laden” assistindo tv em seu mega esconderijo.

Entretanto a imagem é de má qualidade e não mostra seu rosto. O que aparece, de fato, é um homem barbudo de costas. A cada dia que passa me convenço mais e mais de que toda essa operação foi uma armação e de que a verdade não é a veiculada pela imprensa americana.

Não há evidências, nem provas de que Osama tenha sido morto em um ataque militar. Existe somente a palavra do governo americano e ponto final. Qual a razão de não mostrarem o seu corpo?

A Al-Qaeda confirmou a morte de Osama, mas não disse que ele foi morto agora. Existem diversos rumores de que Bin Laden estaria morto a muitos anos. 

Divulgar que Osama foi morto em uma operação militar americana sob comando de Barack Obama  é certamente uma tremenda jogada de marketing!

O presidente americano poderia ter negociado com a Al Qaeda a “paternidade da morte”  já ocorrida (a Al-Qaeda  já foi parceira dos EUA). O motivo? Interesses econômicos e políticos de ambas as partes.

A criação de um fato político desta magnitude certamente favorece a popularidade de Obama, que joga todas as suas fichas para permanecer no poder.

Nenhum comentário:

Cotações do Dolar e do Euro

Pesquisar este Site