22 de fevereiro de 2011

PREFEITO DE MANAUS DIZ PARA MORADORA "MORRER"


O prefeito da capital amazonense Manaus, Amazonino Mendes, ficou em maus lençóis ao se irritar com uma moradora de uma área de risco da cidade. Durante uma visita a uma área vulnerável à ação das chuvas, o prefeito pediu à população que saísse do local, mas foi questionado por uma mulher que afirmou que não tinha condições de sair. ''Nós estamos morando aqui porque não temos condições de ter uma moradia digna'', afirmou a moradora. Amazonino, irritado, respondeu: ''Minha filha, então morra, morra''.

Assista o Vídeo:



Diálogo entre Prefeito e Mulher:

Mulher – Eu moro aqui porque não tenho outro lugar digno para morar.
Prefeito de Manaus– Então morra, morra!


COMENTÁRIO - Antônio Jesus Jr.

Este indivíduo, Prefeito de Manaus, deveria sentir vergonha e tratar os moradores (seus eleitores) com mais respeito.

A cidadã que ali estava, apenas perguntou o que ele faria por eles. Já que estavam em uma área de risco a Prefeitura deveria tratar de encaminhá-los a um local de habitação regular. Ao menos este deveria ser o papel da autoridade local. No mínimo deveria ter respondido de forma educada e cordial. Este tipo de problema (ocupação irregular) é bastante comum em todo o Brasil.

Não importa de onde ela veio, se do Pará, do Sul ou de Santa Catarina, ela é moradora da cidade e merece respeito e moradia digna!

O Prefeito mostrou despreparo ao proferir palavras infelizes e a conseqüência natural é sua imagem ficar manchada por este episódio, não só diante de sua cidade, mas de todo o país. Que feio!

Nenhum comentário:

Cotações do Dolar e do Euro

Pesquisar este Site