5 de fevereiro de 2011

A LUTA DO SÉCULO: ANDERSON SILVA X VITOR BELFORT NO UFC


Para os fãns do Ultimate Fighting Championship (UFC), que é uma organização americana de MMA (Valetudo ou Full Contact NHB), essa noite será quente.

Considerado um dos maiores duelos de todos os tempos, "a luta do século" será na madrugada deste sábado para domingo, acontece o combate entre os brasileiros Anderson “Aranha” Silva e Vítor “O Fenômeno” Belfort, pelo cinturão dos meio-pesados do Ultimate Fighting Championship (UFC), com transmissão por pay-per-view no canal Combate.

Rodeada de polêmicas, provocações e discussões nos bastidores, a luta promete. Isso porque o Aranha, com seu estilo polêmico, defende o cinturão e não sabe o que é perder desde que entrou para o clã de lutadores do UFC. Já Belfort, bateu nomes como Rich Franklin, Randy Couture e seu compatriota Wanderlei Silva. Ele retorna aos ringues do UFC após um tempo distante do MMA. Lutador antigo do UFC, “O Fenômeno” já conquistou o cinturão dos meio-pesados no UFC 42 e se destaca pelo peso e rapidez de seus golpes.

O combate é o mais aguardado entre os amantes do MMA.

Um comentário:

Unknown disse...

Baita luta, com um mae gueri (ensinado pelo mestre Steven Seagal) o Aranha mostrou porque é o dono do cinturão do UFC desde 2007.

Cotações do Dolar e do Euro

Pesquisar este Site