17 de fevereiro de 2011

GOVERNADOR RECEBE VISITA DA SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS

Foto: Caco Argemi/Palácio Piratini

Os projetos de financiamento externo ao Rio Grande do Sul e também da Copa de 2014 que passarão, constitucionalmente, pela aprovação do Senado Federal, pontuaram o encontro realizado pelo governador Tarso Genro com a senadora gaúcha Ana Amélia Lemos. A reunião ocorreu, na manhã desta quinta-feira (17), no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

O chefe do Executivo adiantou que as equipes técnicas do Governo estão à disposição de todos os membros do Senado, indistintamente, no novo ciclo Legislativo que se inicia. "É com muita honra que recebo a senadora Ana Amélia, que reúne todas as condições de prestar um serviço enorme ao Estado e ao país. As portas do Palácio Piratini estão abertas para o diálogo em defesa dos interesses do Rio Grande", destacou Tarso.

Na visita, de caráter institucional, a senadora retribuiu a acolhida do Governo, afirmando que estará alinhada aos interesses do Rio Grande do Sul. "Estou aqui como senadora de todos os gaúchos para atender às demandas que o Estado, por meio do nosso governador, apresentar em Brasília", ressaltou Ana Amélia. "Juntamente com os senadores Paulo Paim e Pedro Simon, faremos uma bancada gaúcha de peso para aprovar os projetos que impactam a economia do Rio Grande do Sul", concluiu.

As informação são do Portal do Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Cotações do Dolar e do Euro

Pesquisar este Site