6 de janeiro de 2011

RONALDINHO DRIBLA ESPECULAÇÕES E NOVELA CONTINUA


Em entrevista no Copacabana Palace no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (6), Ronaldinho diz que quer prosseguir com sua carreira no Brasil.

Na entrevista foram feitas perguntas à Assis e a Ronaldinho. O Sr. Adriano Galliane do Milan também participou da entrevista e disse para a imprensa que sua preferencia é pelo Flamengo.

Assis disse que conversou com os clubes Palmeiras, Flamengo e Grêmio e que não conversou com o Corinthians. Assis afirma que há um grande respeito com todos os clubes brasileiros e agradece pelo interesse.

Segundo Assis, o mais difícil foi convencer o Milan de que o novo caminho de Ronaldinho é o Brasil. Ele afirma que a definição do novo clube passa pelo Milan e que o Sr. Galliani vai ajudar a decidir o futuro do jogador, pois ainda existe um contrato com o Milan, "o acordo é que o Ronaldo não jogará em nenhuma equipe italiana e que esta liberado para voltar ao Brasil", diz Assis.

Perguntado sobre o critério da decisão, em que seria baseada a decisão Assis repete que há um contrato com o Milan e que agora existe uma liberdade de negociar com clubes brasileiros e em breve Milan e Ronaldo definiram seu futuro. Assis disse que decisão não é dele.

Ronaldinho afirma que quer manter seu patamar de vida e jogar bola. Disse ainda que não tem preferência por clube, mas por voltar a jogar futebol no Brasil.

Ao final da entrevista Assis agradeceu a oportunidade e falou que espera anunciar o clube em breve.

Nenhum comentário:

Cotações do Dolar e do Euro

Pesquisar este Site