16 de dezembro de 2010

SOBRE O AUMENTO DOS PARLAMENTARES: SEJA SOLIDÁRIO!


Mês de dezembro, todos preocupados com presentes de natal, com a virada do ano, com as festas, distraídos com as comemorações, momento ideal para aumentar salários. Por que não?

Afinal quem dá duro o ano todo, quem decide os futuros sociais, quem trabalha em prol do povo são eles, os parlamentares...Eles merecem!!!

E não se trata de um grande aumento, é apenas um justo reajustezinho de 61,8%, isso não é nada, não vai causar impacto algum no orçamento, bem, talvez uns 2 bilhões por ano, como calcula Confederação Nacional dos Municípios, mas e daí? É natal gente!

Esse é o momento de sermos solidários com aqueles que nos protegem, nos defendem e cuidam dos nossos interesses. Portanto, não reclame, não seja mal agradecido.

Digam amém, pois é o melhor a se dizer, já que fomos nós que elegemos e reelegemos os mesmos de sempre e como é de praxe, os mesmos fazem sempre as mesmas coisas. Bom para eles!

Nós lotamos estádios de futebol para empurrar nossos times do coração, mas na hora de levantar o dedo para dizer "ai" a respeito de nossos interesses quem se manifesta? Ué, mas nossos representantes estão lá para isso, não é mesmo?

O problema não é o parlamentar ganhar bem. O problema é a forma que as coisas são feitas e os privilégios que são criados.

Daqui mais um tempo, depois de muitos natais, pode ser que a gente aprenda que Papai Noel não existe, ou então existe, mas para poucos!

Nenhum comentário:

Cotações do Dolar e do Euro

Pesquisar este Site