1 de dezembro de 2010

PMDB, NERVOSO, AGUARDA INDICAÇÃO DE DILMA PARA O MINISTÉRIO DA SAÚDE


Parece que os peemedebistas estão meio nervosos, ou não estão se entendendo bem.

O Governador do Rio, Sérgio Cabral, anunciou nesta terça-feira (1), que o futuro Ministro da Saúde seria seu Secretário de Saúde, Sérgio Côrtes.

Entretanto essa versão foi desmentida após a reunião entre especialistas e integrantes da equipe de transição nesta quarta-feira (2), que discutiam os objetivos e desafios da saúde. A presidente eleita Dilma Rousseff, que chefiava a reunião, afirmou que ainda não escolheu o substituto do atual ministro da Saúde, José Gomes Temporão.

A presidente ficou descontente com a indicação do nome pelo governador do Rio. José Eduardo Cardozo, um dos coordenadores da equipe de Dilma confirmou a informação de que não havia sido escolhido um nome.

O PMDB parece estar preocupado em marcar posição e não perder espaço no governo, buscando pressionar levemente a presidente eleita.

De acordo com Michel Temer (PMDB), vice-presidente eleito, o PMDB está pleiteando 5 ministérios, que segundo ele, é mais ou menos o que existe hoje.

Dilma demonstrou tranqüilidade e personalidade. A presidente eleita pediu colaboração e paciência aos peemedebistas para a indicação do nome.
Muita calma nessa hora, peemedebistas!

Nenhum comentário:

Cotações do Dolar e do Euro

Pesquisar este Site