9 de dezembro de 2010

10 DE DEZEMBRO - DIA DO PALHAÇO



Hoje é dia 10 de dezembro, o dia do Palhaço. Data que nos faz recordar o passado e lembrar de alguns palhaços famosos que nos trouxeram muita alegria ao longo dos anos, como os palhaços Carequinha e Bozzo (quem não lembra?).

O Palhaço é o símbolo da alegria, da irreverência e traz consigo sempre o sorriso e o bom humor (qualidades que faltam em algumas pessoas hoje em dia).

Os palhaços nos fazem esquecer os problemas, o dia a dia, nos levando para um mundo de diversão e encantamento, por isso são tão especiais.

Muitos de nós procuramos a fuga no entretenimento dos circos. O Circo de Soleil, conhecido internacionalmente, além dos espetáculos maravilhosos com seus trapezistas e malabaristas, possuem um elenco de palhaços de primeira. Quem já assistiu sabe do que eu estou falando.

Infelizmente não é fácil ser artistas no Brasil, principalmente ser palhaço e para seguir essa carreira aqui é necessário, antes de qualquer coisa, ser extremamente valente e perseverante. É por isso que nossos queridos artistas merecem todo nosso respeito e aplausos.

Nenhum comentário:

Cotações do Dolar e do Euro

Pesquisar este Site